Vereadores de Guaraí solicitam construção de passarelas junto ao DNIT

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 20/05/2015 09h41, última modificação 20/05/2015 09h41

Na última terça-feira (19/05) os vereadores Davi Rocha (PDT), Miltão da Ambulância (PSD) e Bonfim (DEM) reuniram-se com o Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Eduardo Suassuna Nóbrega, com a finalidade de reivindicar a construção de duas passarelas na travessia urbana da BR-153 em Guaraí.

O encontro aconteceu na capital do Estado, Palmas e o objetivo da construção das passarelas é o de facilitar o acesso dos pedestres. Com base nos pedidos de moradores, os parlamentares requereram ao representante do DNIT que as passarelas sejam construídas na Avenida Bernardo Sayão, uma em frente ao Quartel do 7°Batalhão de Polícia Militar e outra em frente ao Armazém Rio Grandense.