Vereador Walter Medeiros reivindica testagens para COVID- 19 em servidores da Secretaria de Educação

por mneuma — publicado 23/06/2020 15h35, última modificação 23/06/2020 15h35
Só a testagem poderá trazer segurança aos servidores e alunos da rede municipal

Vereador Walter Medeiros (DEM)

O parlamentar Walter Medeiros (DEM) apresentou requerimento verbal à Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí para que tomem providências para realização de exames da COVID-19 em servidores da Secretaria Municipal de Educação. O pedido foi feito na manhã desta terça-feira, 23 de junho, durante sessão na Casa de Leis.

Na sua justificativa, o vereador esclarece que as aulas presenciais voltarão em agosto e que essa seria uma forma de proteger os servidores e os alunos da rede municipal.

“Temos a obrigação de proteger nossos cidadãos e, nesse momento crítico, a testagem se faz necessária. Acho importantíssimo testarmos antes das aulas e não só os que tem sintomas, mas todos os servidores mesmo”, enfatizou o parlamentar.