Vereador Mikéias Feitosa reivindica à BRK retirada de estação de tratamento de esgoto de dentro de Guaraí

por mneuma — publicado 01/07/2020 09h40, última modificação 01/07/2020 09h44
"Exijo o mínimo de respeito dessa empresa para com nossos cidadãos"
Vereador Mikéias Feitosa reivindica à BRK retirada de estação de tratamento de esgoto de dentro de  Guaraí

Vereador Mikéias Feitosa (DEM), Guaraí-TO

Nessa terça-feira 30, o vereador Mikéias Feitosa (DEM) acionou à BRK, empresa de saneamento e abastecimento, para que tome providências para resolver problemas que vêm assolando os moradores do Setor Lysan, localidade vizinha à estação de tratamento dos dejetos produzidos pelo o esgoto na cidade.

Para o parlamentar guaraiense, os danos causados pelo descaso dessa empresa com seus contribuintes e cidadãos guaraienses vêm se desdobrando há anos, causando mal estar a todos que residem nesse setor.

Segundo vereador, a demanda se justifica pelo forte odor que vem da estação, principalmente pela manhã e no final da tarde.

“Moradores do setor relatam não suportarem o mau cheiro e relatam a existência de aglomeração de mosquitos pela aproximação de suas residências com o local”, explicou.

O parlamentar destacou ainda que, “além de reivindicar que essa empresa resolva a questão do mau cheiro, exijo que seja retirada imediatamente essa estação de tratamento de esgoto daquele local, pois já se encontra dentro da cidade. Nossos cidadãos e contribuintes pagam uma taxa abusiva e ainda são obrigados a conviverem com mais esse tormento”.