Vereador Mikéias Feitosa ministra palestra no Colégio Militar de Guaraí

por Fred — publicado 15/08/2019 14h20, última modificação 15/08/2019 14h20
Atividade faz parte do projeto Protagonismo Juvenil
Vereador Mikéias Feitosa ministra palestra no Colégio Militar de Guaraí

Mikéias (ao centro) foi recebido por educadores

O vereador Mikéias Feitosa (PR) ministrou palestra no início da manhã desta quinta-feira, 15, no Colégio da Polícia Militar – Unidade VIII, em Guaraí. A atividade faz parte da Semana do Estudante, na qual está sendo executado o projeto Protagonismo Juvenil, que visa motivar os estudantes a realizarem seus sonhos.

No bate-papo com os alunos, o parlamentar buscou incentivá-los a se programarem para terem um futuro próspero tendo como alicerces os princípios familiares e o conhecimentos por meio dos estudos.

Mikaéias Feitosa falou sobra sua trajetória escolar, onde foi líder estudantil na Escola Estadual Antônio Alencar Leão, e como realizou o sonho de se tornar vereador de Guaraí, algo que conseguiu com apenas 19 anos, quando foi eleito o mais jovem parlamentar da história do município.  E ainda citou ser acadêmico de direito e que busca, através dos conhecimentos adquiridos nos livros, exercer bem o papel de representante do povo.

Ao falar sobre o desenvolvimento do projeto Protagonismo Juvenil, a diretora pedagógica do Colégio Militar de Guaraí, Marilene Rodrigues Godoy Behner, destacou a importância motivacional das palestras e o benefício que podem trazer aos alunos. A educadora espera que as histórias de sucesso de jovens de Guaraí estimulem os estudantes a repensarem sobre os caminhos que pretendem trilhar em suas vidas.