Vereador da Câmara Municipal de Guaraí toma posse na nova diretoria da UVET

por Thiago publicado 30/03/2021 14h42, última modificação 30/03/2021 14h42

O vereador da Câmara Municipal de Guaraí, José Bonfim da Silva (DEM), tomou posse nesta segunda-feira (29) como membro da nova diretoria da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET). Bonfim assumiu o cargo de diretor de Eventos, Treinamento e Capacitação da UVET, quatriênio 2021/2024.

Na sessão desta terça-feira (30), o vereador Bonfim usou a tribuna da Câmara Municipal para o anúncio e agradecimentos. “É um privilégio fazer parte desta nova diretoria da UVET. Sabemos da importância dessa instituição, que fortalece o trabalho dos vereadores, e tem uma enorme relevância em prol das demandas da população tocantinense”, enalteceu o parlamentar guaraiense.

O presidente da Câmara Municipal de Guaraí, vereador Gleidson Bueno (DEM), considerou uma conquista para o Parlamento guaraiense. “Em nome desta Casa de Leis, parabenizo vossa excelência por representar grandemente Guaraí. É uma honra ter nosso vereador Bonfim na diretoria da UVET. Um parlamentar com competência, bem visto em todo o estado, e bom trâmite com todos e em todos os lugares”, exaltou.

Diretoria Executiva da UVET
Presidente: Terciliano Gomes Araújo (Araguaína)
Vice-Presidente: Elson Ribeiro dos Santos (Tocantinópolis)
Tesoureiro: Thiago Simas Moura (Araguacema)