Solenidade de entrega de caixas de som doadas pela Câmara.

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 15/02/2017 13h45, última modificação 15/02/2017 19h56
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (15/02), foi entregue as 02(duas) caixas de som, doadas à Igreja do Evangelho Quadrangular da Rua 02.
Solenidade de entrega de caixas de som doadas pela Câmara.

Solenidade de entrega das 02 caixas de som doadas a Igreja do Evangelho Quadrangular

O Presidente Donizeth Medeiros, e os vereadores Gleidson Bueno e Saboinha Jr, realizaram na sede desta Casa de Leis,  a cerimônia de entrega de 02(duas) caixas de som, doadas para a Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua 02, nº 750, Guaraí-TO. Os equipamentos estavam em desuso na Casa, em função da reforma e reestruturação predial, realizada pela gestão anterior, que substituiu as mesmas, por equipamentos novos e mais adequados ao projeto.

A senhora Lídia Aparecida, Pastora da Igreja, solicitou a doação através de ofício, onde afirmou que "estamos necessitando instalar/ampliar nosso equipamentos de som, e essas caixas que irão ajudar em nossos cultos e eventos que realizamos em nossa Igreja", o pedido foi feito aos vereadores Walter Medeiros e Davi Rocha, que apresentaram requerimento em Sessão Plenária, e no primeiro momento teve aprovação unânime por todos os parlamentares, fato que se repetiu nos 02(dois) turnos de votações ocorridas para o Projeto de Resolução 001/2017, que AUTORIZOU a Casa a efetivar a doação.