SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAÍ MAIO/2019.

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 11/05/2019 11h45, última modificação 21/03/2023 10h24
As Sessões Ordinárias neste mês de maio, que aconteceram entre os dias 06 e 10, foram marcadas por muitos embates e aprovações de muitas proposituras/projetos.
SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAÍ  MAIO/2019.

Administração biênio 2019/2020 - O Poder do Povo

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Guaraí, que agora estão sendo transmitidas ao vivo pela Internet através do Fecebook, foram encerradas pelo presidente Sabóia Junior, nesta sexta-feira(10), como sempre em clima de paz e harmonia,  e com todos os Parlamentares com sentimento de muita satisfação e contentamento, por uma semana muito produtiva, com vários projetos e proposituras aprovadas, más principalmente, por terem assumido o protagonismo na intermediação do empasse entre SINTET–Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins, em Guaraí e, Poder Executivo, que estava ocasionando a greve/paralização das aulas desde o dia (02/05), próximo passado.

Ainda continuam sob ánalise e aguardando pareceres das Comissões Permanentes, vários Projetos de Leis Ordinárias e Complementares, oriundas do Poder Executivo, que estão sendo estudados para serem pautados nas próximas sessões.

Lembramos que todos os projetos objeto da Ordem do dia/Pauta de Votação, que foram aprovados em dois turnos da semana de Sessões Ordinárias de maio, estão a disposição dos interessados no endereço eletrônico: https://sapl.guarai.to.leg.br/.