Sessão Extraordinária

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 23/11/2015 11h00, última modificação 23/11/2015 17h51
Adiada votação Projeto de Lei 198/2015

Motivada pela falta de "QUORUM" parlamentar, a Sessão Extraordinária realizada hoje (23/11), foi encerrada, pelo presidente Jair Gaucho, pedindo que se registrasse em Ata, a ausência dos vereadores que não compareceram.

A convocação foi feita, para votação do projeto de Lei 198/2015, de autoria do Poder Executivo, que institui o PLANO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA DO SERVIDORES MUNICIPAIS - GUARAIPREV, que aliás já recebeu varias Emendas, sugeridas pelos próprios funcionários e pelos parlamentares desta Casa de Lei.

Apesar de já ter sido realizadas várias reuniões com os servidores, sindicatos e representantes de classe, ainda não há um consenso por parte dos interessados. A votação do Projeto foi adiada, a nova data ainda será definida.