SEMANA DO MEI 2017 - MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 11/05/2017 09h35, última modificação 11/05/2017 09h35
O SEBRAE GUARAI REALIZA PALESTRA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, COM VOLTADA PARA OS MICRO EMPREENDEDORES .

 

Pensando em oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários, o Sebrae organiza a Semana do MEI 2017, que acontece de 8 a 13 de maio em mais de mil cidades do Brasil. Em Guarai, o evento será realizado no Plenário da Câmara, a partir das 19:00 hs desta quinta-feira (11/05), e o SEBRAE convida todos os micro empreendedores que são o público- alvo  e a todos que estiverem  interessados,

Os participantes poderão tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios. Vários temas são abordados, como: plano e modelagem de negócio, ferramentas digitais, comércio exterior, tendências de mercado entre muitos outros.

Também são abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.

Cada regional é responsável pela programação – pensada e planejada para atender aos interesses locais e aos potenciais de cada cidade.