Reunião de Comissões Parlamentar

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 27/01/2017 13h50, última modificação 31/01/2017 14h15
Comissões irão se reunir na próxima segunda-feira (30), para deliberarem sobre Projeto 001/2017.

Os Vereadores Mikéias Feitosa e Fátima Coelho, presidente respectivos da: Comissão de Constituição, Legislação e Justíça e Comissão de Finanças Orçamento, Tributação e Fiscalização, oficializaram uma Convocação a Sra.Meirynalva Batista Barnabé- Presidente do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Guaraí (GUARAÍ-PREV) , e a Sra.Maria Aparecida dos Santos Sobrinho - Presidente do Conselho Fiscal do GUARAÍ-PREV, juntamente com seus assessores e equipe de apoio, para discutirem sobre o Projeto de Lei 001/2017, que trata do parcelamento da dívida do município para com o Fundo de Previdência dos Servidores.

Os vereadores já se reuniram em duas ocasiões, primeiro com o Secretário de Adminitração, Planejamento de Finanças, Sr. Anderson Moreira e depois com a Excelentíssima prefeita Lires Ferneda, deliberando sobre o mesmo tema. Agora vão se reunir mais uma vez com as responsáveis por gerir  e fiscalizar o Fundo, para daí Emitir os pareceres, já que o projeto está tramitando na Casa e será votado em sessões plenárias que vão acontecer dia 31/01/2017.