Presidente da Câmara de Guaraí assina contrato de concurso com a UNITINS

Oportunidade :
Presidente da Câmara de Guaraí assina contrato de concurso com a UNITINS

Contrato assinado(UNITINS)

O Presidente da Câmara Municipal de Guaraí, assinou na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, o contrato com a Universidade do Tocantins (UNITINS) para a realização do concurso público. A previsão é de que o lançamento do edital seja realizado ainda nesta semana. Já a realização das provas deve ocorrer ainda no mês de novembro deste ano.

Idealizado na gestão do Presidente da Mesa Diretora, Saboinha Júnior(SD), o principal objetivo do concurso é, além de dar oportunidade de emprego, como ainda tornar cada vez mais hábil os trabalhos da Casa de Leis de Guaraí, que não realiza um concurso público há mais de 20 anos.

“A realização do concurso fortalece a previdência própria do município, de forma que mais servidores contribuem ao Guaraíprev”, destacou.

“É gratificante, pois mesmo em tempos de crise, a Câmara de Guaraí proporcionará essa oportunidade a todos que almejam seguridade no serviço público”, disse o Presidente.