Parlamentares de Guaraí solicitam melhorias nas estradas da zona rural do município
Os Vereadores de Guaraí Fatima Coelho (DEM) e Davi Rocha (PV) apresentaram indicações durante sessão ordinária realizada por vídeo conferência, na manhã desta quinta-feira, 14 de maio.
As indicações pedem melhorias nas estradas rurais do município, principalmente da comunidade Salgado, região da Água Preta e Beira do Rio, respectivamente.
Pois, segundos os parlamentares, as estradas estão em péssimo estado, gerando assim inúmeros transtornos aos cidadãos.
Por sua vez, o Vereador Davi Rocha (PV) destacou em seu pedido, direcionado à região rural do Salgado, distrito de Guaraí, os serviços a serem realizados.
Segundo ele, o local necessita de cascalhamento e patrolamento, não só nas principais mas também nas estradas vicinais.
“É uma região bastante carente e precisa de amparo e um olhar mais técnico da gestão municipal em termo de infraestrutura e melhorias”, pontuou o vereador.
Já Fátima Coelho (DEM) em seu requerimento o Executivo Municipal, destacou a necessidade de melhorias na região da Água Preta e da Beira do Rio. A parlamentar solicita serviços de cascalhamento e patrolamento.
“As estradas da zona rural necessitam de serviços de urgência, principalmente nessas regiões, pois ao terminar o período chuvoso os moradores precisam realizar o escoamento de suas produções e visitas à cidade”, explicou.
Todos os parlamentares subescreveram os dois requerimentos reforçando para que fossem atendidos e, ainda, fizeram a inclusão da região da Barra da Tranqueira, iniciativa requerida pelo vereador Enival Peres (PDT).
Ao final das ponderações os vereadores destacaram a luta por melhorias na vida das pessoas.
“Temos nos esforçado para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de projetos e indicações. Sempre estamos aqui defendendo esses interesses dos moradores e produtores rurais, porque atendem a grande parcela da população e isso é fundamental para um futuro mais digno e justo para os menos favorecidos”, finalizou Davi Rocha (PV).