Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pais recebem homenagem na Câmara de Guaraí

Pais recebem homenagem na Câmara de Guaraí

por Fred ASCON publicado 12/08/2019 11h15, última modificação 12/08/2019 11h14
Servidores e vereadores participaram de café da manhã com momento de oração.

A Câmara Municipal de Guaraí reuniu servidores e vereadores para um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 12 de agosto, nas dependências da Casa de Leis, e contou com momentos de oração e felicitações aos pais presentes.

Além dos funcionários do  Legislativo guaraiense, participaram os vereadores Saboinha Junior (PV) – presidente da Câmara Municipal, Gleidson Bueno (MDB), Gercival Lopes (PRB), Donizeth Medeiros(Podemos), Walter Medeiros(PSD), Enival Peres(PSD) e Fátima Coelho(PSC).

Adicionar Comentário

Qual a sua opinião sobre o trabalho da nova legislatura?

Ótimo
Bom