NOTA DE PESAR - Maria Edenilza de Sousa Aguiar Gurgel

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 24/01/2021 01h37, última modificação 24/01/2021 01h37
Câmara Municipal de Guaraí lamenta pelo falecimento de professora da Rede Municipal da Educação
NOTA DE PESAR  -  Maria Edenilza de Sousa Aguiar Gurgel

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Guaraí, representada pelos seus 11 vereadores e demais servidores do Poder Legislativo, recebeu com muita tristeza a notícia com a perda da nossa professora, da Rede Municipal da Educação, Maria Edenilza de Sousa Aguiar Gurgel, 39 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, a professora tinha 13 anos de profissão, integrava o quadro de servidores efetivos, e exercia suas funções no CMEI Aquarela.

Maria Edenilza lutava contra um câncer. Ela faleceu nesta sexta-feira (22/01), na cidade de Barretos-SP.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus pelo conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos, em manifesto de amor, carinho e emoção, com reconhecimento aos serviços prestados pela professora em prol da população guaraiense.

Gleidson Bueno
Presidente da Câmara Municipal de Guaraí