Nota de pesar - Manuel Turíbio de Brito

por Fred — publicado 13/08/2019 15h18, última modificação 30/08/2022 15h33
A Câmara Municipal de Guaraí aprovou, por unanimidade, moção de pesar requerida pelo vereador Bonfim.

É com pesar que a Câmara Municipal de Guaraí lamenta o falecimento do Senhor Manuel Turíbio de Brito, de 92 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 13 de agosto.

Pai de 11 filhos, o pioneiro contribuiu de forma positiva para o desenvolvimento e construção da história de Guaraí.

Neste momento de dor, os vereadores guaraienses se solidarizam com a família e amigos do Senhor Turíbio, na certeza de que Deus confortará a todos por tão grande perda.

Na ocasião, informamos que a Câmara Municipal de Guaraí aprovou, por unanimidade, moção de pesar pela morte do Senhor Turíbio, requerida pelo vereador Bonfim. O documento será enviado à família como demonstração de respeito.

Saboinha Junior