por mneuma — publicado 11/05/2020 10h20, última modificação 12/05/2020 08h23
Maria Nazarene dos Santos (NAZINHA), de 87 anos, vitima da COVID-19 em Guaraí

Maria Nazarene dos Santos 87 anos (NAZINHA)

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Guaraí recebeu a notícia do falecimento da Senhora Maria Nazarene dos Santos (NAZINHA), de 87 anos, vítima da Covid-19 ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11.

Dona de casa, Dona Nazinha como era conhecida, nasceu em Pocinhos- PB, morou em Guaraí por mais de quarenta anos, deixa 24 filhos, vários netos, um legado de trabalho em prol da família e na construção da história de nosso município.

O Presidente da Câmara e todos os demais vereadores de Guaraí , manifestam sua solidariedade à família e amigas/os de Maria Nazarene neste momento de luto, em meio a uma situação extremamente atípica, que é a pandemia do novo Coronavírus.

Rogamos a Deus para que traga consolo a seus amigos e familiares por tão grande perda e lamentamos profundamente.

Assim como Dona Nazinha, a vida de todos os cidadãos guaraienses é de extrema importância, por isso a Câmara continua apoiando as medidas para enfrentamento à COVID-19.

Lamentamos!