Nota de Pesar – Artur Pessoa da Silva

por Fred — publicado 20/08/2019 08h00, última modificação 15/07/2022 10h33

A Câmara Municipal de Guaraí lamenta, com muito pesar, o falecimento do Senhor Artur Pessoa da Silva, de 87 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira, 19 de agosto. Ele era bisavô do vereador Mikéias Feitosa e patriarca de uma família tradicional em Guaraí.

O Senhor Arthur nasceu em Baixão do Ribeiro (PI) e mudou-se para Guaraí em 1962, onde construiu toda sua história de lutas e criou dignamente sua família.

Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os 11 vereadores do Poder Legislativo de Guaraí expressam votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado, na certeza de que Deus a todos confortará.