MINICURSO NA ÁREA DE SAÚDE

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 02/06/2017 09h55, última modificação 10/03/2020 14h02
Evento tem como público alvo, acadêmicos, enfermeiros, médicos dentre outros profissionais da área de saúde.
MINICURSO NA ÁREA DE SAÚDE

Atualização para prodiossionais da área de saude

Será realizado neste próximo sábado (03/06), com início as 08:00 hs, no auditório da Câmara Municipal de Guaraí, uma palestra ministrada pela médica pediatra Drª. Paula Fabrícia de Carvalho, com o tema "ATUALIZAÇÃO DE NORMATIVO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA".

O minicurso na realidade será palestra com foco no programa de atualização profissional concebido de forma continuada e constante, com tópicos de importância fundamental na área da terapêutica pediátrica, apresentando pontos controversos e atuais, que serão abordados de forma didática pela Dra. Paula, e será oportunizado aos participantes as discussões e  questionamentos a respeito da realidade das práticas e atendimentos de nossas crianças em Guaraí e regiões.

Maiores informações com Coordenador de Cursos do Instituto Gradual, enfermeiro Marcelo Noronha, pelo telefone (063-98468-2860).