Mikeias Feitosa(DEM) manifesta Moção de Apelo ao Governo do Tocantins e reivindica UTI Móvel

por mneuma — publicado 16/06/2020 16h55, última modificação 16/06/2020 16h55

Vereador Mikeias Feitosa (DEM), Guaraí-TO

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira 16, a sessão foi marcada por apelos manifestados ao Governo do Estado do Tocantins para atender demandas da comunidade em saúde e segurança pública.

Mikeias Feitosa (DEM), manifestou uma moção de apelo solicitando uma UTI Móvel para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde tem uma grande demanda de pacientes.

A sugestão foi também apresentada ao Executivo Municipal, caso o Governo não atenda.

“A demanda vai atender desde pacientes graves transferidos, como também prestar socorro a vítimas de acidentes no município”, argumentou o vereador.