Mensagem do Presidente

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 17/12/2017 22h50, última modificação 10/03/2020 13h56
Final de ano, festas, natal, ano novo, momentos de reflexões e a hora de renovar de sonhos e objetivos.

Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, más da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, um objetivo, de um legado. O ano é feito de Munícipes, Colaboradores, Empresas e Instituições que se dedicam a facilitar e  tornar nosso dia a dia mais simples e,  assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo!

Existe um ditado muito popular que diz: "uma andorinha sozinha não faz verão", essa é uma metáfora que pode ser aplicada no universo das Casas Legislativas, seja um pequeno ou um grande município, a administração somente irá prosperar, se houver a colaboração de todos as pessoas e, dos setores envolvidos,  desde as funções e responsabilidades mais simples, quanto as mais complexas, por isso  nossa  Mensagens de Feliz Natal e Feliz Ano Novo vai para todos os  meus Pares de Legislatura, para os colaboradores, para funcionários, para as autoridades e empresas, representando a minha  maneira de agradecer a todos que fazem parte de nossa rotina diária na vida pública,  e que são peças fundamentais para o sucesso da nossa empreitada.

Acreditamos que quando desejamos o bem para uma pessoa esse bem retorna em dobro para quem o enviou, muitas vezes uma simples mensagem de boas festas pode significar algo muito importante para quem a recebe, pode ser entendida como consideração, reconhecimento, agradecimento, sinceridade, afinal, quando falamos de natal e ano novo essas são palavras recorrentes em todos os discursos, então,  compartilhe seus bons momentos com quem realmente é importante para você.

Um dos maiores motivos de orgulho para min  é esse  grupo de funcionários e colaboradores, que se dedicam para o sucesso do nosso mandato, todos representam o alicerce desta Casa.A vocês que me acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor a nossa causa, quero compartilhar essa mensagem de feliz natal e próspero ano novo.

Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os vereadores, funcionários, colaboradores e a população de Guaraí. Que nossos caminhos sejam iluminados, que sejam afastandos de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Que todos possam  encontrar aquilo que mais deseja de bom para si e para aqueles que vivem em seu círculo familiar e de amizades. Que a luz de Nosso Senhor Jesus, brilhe em seu coração, em sua vida, em sua família e indique um caminho de paz e harmonia.

Feliz Natal e próspero ano novo.