JORNADA DE EMPREENDEDORISMO

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 05/06/2017 12h15, última modificação 05/06/2017 14h14
SEBRAE E IESC REALIZA A JORNADA DO EMPREENDEDORISMO VOLTADA PARA A COMUNIDADE EM GERAL E ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.
JORNADA DE EMPREENDEDORISMO

JORNA DO EMPREENDEDORISMO

O SEBRAE  em parceria com IESC - Instituto Educacional Santa Catarina, irão realizar no próximo dia 08 de junho, no Plenário da Câmara Municipal uma Jornada de Empreendedorismo.

O evento que terá início ás 19:30 horas, faz parte do Projeto Integrador do sétimo período do curso de Administração de Empresas da Faculdade de Guaraí, e tem como objetivo, despertar nos acadêmicos e na comunidade em geral, a importância de empreender. Haverá uma palestra com o gerente regional do SEBRAE, além de uma apresentação teatral e simulações de empreendorismo na prática, desenvolvido pelos alunos.

O presidente  da Câmara Municipal Donizeth Medeiros, tem procurado atender todos as solicitações para que a população de Guaraí, utilize sempre que possível, as instalações e estrutura da Câmara, para palestras e cursos de interesse da população.   A entrada e franca, e o convite e endereçado a todos os interessados.