GUARAÍ, 48 ANOS - Homenagem do Poder Legislativo

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 10/04/2018 09h15, última modificação 10/04/2018 13h28
Oh, Guaraí tão querido, Tu fazes parte da nossa vida.
GUARAÍ, 48 ANOS - Homenagem do Poder Legislativo

Vereadores em Plenário, Homenageando Guaraí

De 06 a 12 de abril, nossa cidade estará comemorando seu aniversário de 48 anos de fundação. Aos Guaraiense de nascimento, aos que adotaram nossa cidade através do coração, aos que já se foram para outras paragens,  aos que estão nascendo, aos que estão chegando, nossos mais efetuosos votos de parabéns.

Desejamos  um Feliz Aniversário a nossa querida Guaraí! Manifestamos aqui primeiramente o orgulho de nos sentirmos verdadeiros  filhos desta terra, a qual por nada trocaríamos, onde contribuímos  com o nosso trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sentimos o imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

Guaraí  é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Nossa amada Guaraí está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sabemos que não somos os únicos  a se orgulhar de morar aqui. Por isso, dividimos essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sabemos  que todos os guaraienses, nascidos nessa terra assim como aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

E como  já dizia o escritor e poeta Mario Quintana.

"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)
E talvez de meu repouso..."

Feliz aniversário, querida Guaraí! Parabéns pelos seus 48 anos de emancipação política!

Teus filhos:

Donizeth Medeiros, Enival Peres, Davi Rocha, Saboinha Júnior, Gercival Lopez, Walter Medeiros, Gleidson Bueno, Jose Bonfim, Fátima Coelho, Tarcísio Ramos e Mikéias Feitosa.