Em sessão extra, Câmara aprova doação de terreno para o Sindicato Rural de Guaraí

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 03/06/2015 10h52, última modificação 03/06/2015 10h52

A Câmara Municipal de Vereadores de Guaraí aprovou na manhã desta quarta-feira (3), durante sessão extraordinária (não remunerada), um projeto de lei que autoriza a doação definitiva do terreno do Parque de Exposições Agropecuárias Davi Nunes para o Sindicato Rural de Guaraí (SRG).

A doação do terreno é uma solicitação antiga da entidade classista e foi proposta pela Prefeitura de Guaraí. De acordo com o PL/180 de 3 de junho de 2015, o terreno doado possui uma área total de 74.970,00 metros quadrados. Após a aprovação pela Casa de Leis, a pauta segue para sanção do prefeito Francisco Júlio (PSDB).

Representantes da diretoria do SRG e o presidente da entidade, Raimundo Pessoa, estiveram presentes na sessão extraordinária. Convidado a utilizar a tribuna, antes da confirmação unânime dos parlamentares locais, Pessoa agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal e lembrou que a entidade agora começa um novo ciclo em sua história.

Parlamentares e visitantes em sessão de 2018

fonte: Guaraí Notícias