CONFIRMADA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O BANCO DO BRASIL

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 10/03/2017 14h45, última modificação 10/03/2017 14h50
O Banco do Brasil, confirmou participação na Audiência Pública, que tratará da regularização dos serviços bancários em nossa cidade.
CONFIRMADA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O BANCO DO BRASIL

OFICIO DE CONFIRMAÇÃO DO BANCO NA AUDIÊNCIA

Confforme OFÍCIO ADMIN 068/2017, do Banco do Brasil, endereçado a Cãmara  Municipal de Guaraí, ESTÁ confirmada a presença do senhor, GLEYBS EURESTE BORGES DA SILVA, gerente geral da agência de Guaraí, na Audiência Pública a realizar-se na sede desta Casa Legislativa, na próxima segunda-feira (13/03), ás 19:00 hs.

O presidente da Casa Donizeth Medeiros e os demais Parlamentares, CONVIDA as Autoridades locais, os comerciantes e a população de forma em geral, para prestigiar o evento, que terá como pauta principal,  o questionamentos a respeito de quando voltará a normalidade o funcionamento da agência local.