Concurso Público Municipal

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 03/02/2016 09h30, última modificação 17/01/2023 11h04
Concurso público será realizado em Guarai-TO.

Em Sessão Extraordinária realizada nesta última quinta-feira 28/01/2016, os parlamentares dessa Casa de Leis, aprovaram por unanimidade os projetos de Lei nrs. 222/2016, e 223/2016, enviados pelo Poder Executivo que sucessivamente:  "ALTERA A QUANTIDADE DE CARGOS INSERIDOS NA LEI MUNICIPAL 591/2015 - PCCR-SAÚDE" e bem como "AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE SERVIDORES DA SECRETÁRIA MUN. DE EDUCAÇÃO E CULTURA E SECRETÁRIA MUN. DE SAÚDE E DO QUADRO GERAL DE SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO MUN. DE GUARAÍ-TO, QUE ESPECIFICA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS".

Após ser sancionados, foi publicado no Diário  Oficial do Município, e em breve será realizado o Concurso Público para suprir as vagas existentes nos quadros da Secretária Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

.