Câmara Municipal de Guaraí homenageia professora selecionada em programa educacional no Canadá

por Thiago publicado 13/04/2021 15h12, última modificação 13/04/2021 15h12

Na sessão desta terça-feira (13/04), um dos destaques foi para uma homenagem com Moção de Aplausos à professora Ana Rachel da Silva, entregue pela Câmara Municipal de Guaraí, por meio de um requerimento apresentado pelo vereador Mikéias Feitosa (DEM).

Ana Rachel da Silva, que trabalha no Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres (CEMOT) e na Faculdade Guaraí (IESC/FAG), foi selecionada para representar o Tocantins em um programa educacional no Canadá.

“Fico feliz por esse reconhecimento pela Câmara Municipal, agradeço em nome do presidente Gleidson Bueno. Também fico feliz por ter no Poder Legislativo uma professora, a Rita Lopes como vereadora. Em especial, agradeço o vereador Mikéias Feitosa, autor dessa homenagem”, agradecimentos pela professora Ana Rachel.

A professora Ana Rachel se inscreveu em um edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e foi selecionada.

Para ela, a área da educação física vem evoluindo em Guaraí. “Sabemos que a educação é o caminho para o futuro de uma nação. Minha missão, quando retornar, é multiplicar conhecimentos e contribuir para uma nova trajetória da educação no Tocantins”, frisou a professora.