Câmara de Guaraí irá investir em reforma e ampliação do prédio.

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 17/06/2015 10h05, última modificação 17/08/2015 16h42

Com o objetivo de receber 11 vereadores a partir do próximo pleito, as obras de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Vereadores de Guaraí seguem a todo o vapor desde o último dia 13 de maio. O projeto inicial, que prevê investimentos na ordem de R$437.964,52, inclui a construção de novas salas, reforma completa do plenário e de praticamente todos os espaços internos do prédio, que também serão adaptados ás novas legislações de acessibilidade, principalmente para cadeirantes e deficientes visuais.

Todos os recursos utilizados são do próprio caixa da Casa de Leis. Segundo o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jair Gaúcho (PSDB), os trabalhos na parte interna do prédio começarão a ser intensificados a partir da próxima semana e o plenário estará fechado durante o período, lembrando que os parlamentares estarão em recesso durante o mês de julho, voltando ao período de sessões ordinárias somente em agosto.

Ainda segundo Jair Gaúcho, as sessões da Casa de Leis poderão acontecer em espaços cedidos, pelo menos enquanto as obras estiverem ocorrendo. A previsão para o termino da reforma e ampliação é de aproximadamente 7 meses e a execução está à cargo da Construtora Silva LTDA, contratada mediante tomada de preços.

Fonte: http://www.guarainoticias.com.br/noticia-7410-camara-de-guarai-vai-gastar-mais-de-r-400-mil-em-reforma-e-ampliacao-do-predio.html