Abono salarial aos servidores da Assistência Social é sugerido por parlamentar guaraiense

por mneuma — publicado 23/06/2020 15h47, última modificação 23/06/2020 15h47
Todos que estão a frente dessa pandemia, devem serem valorizados

Vereador Donizeth Medeiros (DEM)

Por iniciativa do vereador Donizeth Medeiros (DEM) foi apresentado na Casa de Leis, nesta terça-feira 23, requerimento verbal encaminhado ao Executivo Municipal para conceder abono salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A reivindicação foi justificada pelos trabalhos desses profissionais e servidores que vêm desempenhando junto aos assistidos da pasta.

“São acamados, pessoas diagnosticadas com a COVID-19 . Eles fazem todo o trabalho de visitação e dão apoio aos pacientes e à família”, destacou.

Segundo o parlamentar, os profissionais estão se colocando em risco para ajudar àqueles que estão precisando nesse momento crítico.

“Esperamos esse reconhecimento a esses servidores”, pontuou o vereador.