Em reunião com secretário de Saúde, vereadores buscam melhorias para os serviços em Guaraí

por Thiago publicado 14/05/2021 17h02, última modificação 14/05/2021 17h02
Em mais de três horas de reunião, os vereadores também apresentaram soluções para melhorias dos serviços ofertados.

Os vereadores da Câmara Municipal de Guaraí, Fábio Santos (SD), Nilo Farinha (PV), Tarcísio Ramos (PDT), Maydson Almeida (SD), e Ricardo Gauchim (PDT), estiveram reunidos com o secretário municipal de Saúde, Rogério Borba Zaminhan, nesta quarta-feira (12), para tratar de demandas e melhorias dos serviços ofertados pela pasta.

Os parlamentares apresentaram demandas de estrutura física dos postos de saúde, atendimento, logística, falta de insumos, e demais reivindicações, constantemente cobradas pela população.

“Nosso objetivo foi buscar respostas para os problemas. Essa é a função dos vereadores, a de legislar, fiscalizar e buscar resultados efetivos de atendimento às necessidades da população do nosso município”, explicou os parlamentares.