Câmara Municipal de Guaraí lamenta o falecimento do eterno ex-prefeito Carlitão

por Thiago publicado 05/05/2021 10h37, última modificação 05/05/2021 10h37
Nota de pesar: Carlos da Silveira Bueno “Carlitão”

A Câmara Municipal de Guaraí, em nome de seus 11 vereadores e servidores do Poder Legislativo, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito Carlos da Silveira Bueno, o “Carlitão”, de 101 anos, ocorrido nesta quarta-feira (05), vítima de complicações causadas por uma pneumonia.

Carlitão foi prefeito de Guaraí por dois mandatos, entre 1982 e 1988 (1º mandato) e entre 1993 e 1996 (2º mandato). Entre 2005 e 2008 o político também exerceu o mandato de vice-prefeito.

Com 101 anos de vida, era casado, pai de 8 filhos. Atualmente, morava em São Paulo-SP.

“Uma referência para nosso município, um político nato. Colaborou efetivamente para o desenvolvimento econômico e social de Guaraí, além de uma história política que jamais será esquecida por nós, guaraienses”, expressou o presidente da Casa de Leis, Gleidson Bueno.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus pelo conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares. Nós, guaraienses, temos orgulho da história de Carlitão no município.

Gleidson Bueno
Presidente da Câmara Municipal de Guaraí